Ten Cel PMPB Alencar no Comando do 4° BPM

Confira algumas ações operacionais do Asp 88 Alencar da Polícia Militar da Paraíba, a frente do 4° BPM sediado em Guarabira-PB, divulgadas na imprensa local.

Ações:

Comando do Coronel Alencar faz “limpeza” de meliantes no brejo

Guarabira – Desde que assumiu o comando do 4° BPM, em março de 2008, o Coronel Robson Inácio Alencar, tem se tornado um verdadeiro terror para os meliantes de Guarabira e de toda região do brejo paraibano.

Considerado um policial militar de campo, Coronel Alencar é quem comanda pessoalmente as buscas e operações de “caça” aos criminosos. Ele veste um colete à prova de bala, fardamento de guerra e vai à frente da tropa, quando o assunto é a procura de bandidos.

Desde o mês de março deste ano, vários criminosos foram presos e colocados na cadeia. Diversas quadrilhas desbaratadas e inúmeros crimes descobertos, em virtude do trabalho executado pelo 4° BPM, sob o comando do Coronel Alencar.

Numa entrevista rápida ao editor do blog, o Coronel Robson Alencar disse que esse trabalho, na busca pessoal aos bandidos, lhe dá mais satisfação, pois deste modo acredita contribuir mais para a tranqüilidade e a segurança da sociedade.

Fonte: http://fatoa-fato.blogspot.com/2008/12/comando-do-coronel-alencar-faz-limpeza.html/12/comando-do-coronel-alencar-faz-limpeza.html

4º BPM inicia o policiamento de ciclopatrulha no centro de Guarabira

Foi dado início nesta quarta-feira, dia 09jun10, no 4º Batalhão em Guarabira, PB, a Ciclopatrulha. Uma das principais características é a maior aproximação com a sociedade, bem como maior flexibilidade nas ocorrências policiais.

O objetivo do Policiamento na cidade de Guarabira, PB é de reforçar o policiamento no centro comercial, bem como para dar apoio ao Policiamento comunitário e oferecer segurança aos turistas que visitam a cidade em épocas de festejos.

Fonte:http://www.portalmidia.net/noticia/4%c2%ba-bpm-inicia-o-policiamento-de-ciclopatrulha-no-centro-de-guarabira/

Veja as fotos:






















Muito bom Alencar. Esperamos mais notícias do agreste paraibano.

Comments (7)

Caro Amigo Alencar,
Nós na verdade nas nossas corporações vivemos de missões (missão dada, missão cumprida, as vezes até missão muito COMPRIDA). Sei que esta nova missão é mais um desafio em sua carreira, sei ainda mais que a responsabilidade aumenta muito a cada missão que nos é determinada. Mas peço a Deus que ELE, continue te orientando para que mais essa missão seja coroada de êxito. Que Deus te abençoe!

Parabéns ao Comandante Alencar, por honrar a Briosa PMPB e a Turma de 1988 da Academia do Paudalho. Conheço bem o Brejo Paraibano, em especial, Guarabira, a terra de Nossa Senhora da Luz e do Santuário de Frei Damião, fincado na Serra da Jurema. Continue no seu mister conduzindo os destinos do 4º BPM de tal maneira, enchendo de orgulho sua corporação, seus familiares e seus amigos. Um forte e cordial abraço.

Otávio Varêda

Valeu Alencar, Voce merece muito mais, pelo exemplo de profissional e muito além disto de amigo, é uma honra tê-lo na PMPB e muito maior ser testemunha viva de quem voce é.Parabéns e muito sucesso. Vai balaiiii. Soares-asp 88

Parabéns Alencar
SUCESSO na condução dos destinos de toda tropa do 4o BPM.
Desejo que todo êxito profissional seja acompanhado do devido equilíbrio familiar.
Certamente, a sociedade de Guarabira está diante de um grande líder.
Um Abraço
Paulo Sérgio

Aos amigos Luiz Antonio,Vareda,Soares e Paulo Sergio, agradeço imensamente a força,mais tudo isso é fruto dos ensinamentos da nossa Academia e dos nossos amigos que também nos ensinou o verdadeiro compromisso da nossa profissão,do amigo Tc Alencar Asp88 pb

Parabéns meu amigo! Estamos orgulhosos de você.... os Asp 88 fazem a diferença! Um grande abraço...Conceição.

Parabéns Cmt Alencar!Desejo muitos sucesso na sua caminhada.Tc RR Soriano da PMAC- Asp 88.

Enviar um comentário