Fotos do Almoço dos Aniversariantes dos Mês de Junho e Julho

Demorou mas chegou. O nosso webmaster Varêda fez a cobertura de nossa confraternização dos aniversariantes do mês.

Estavam presentes os Asp 88 Ricardo, Josué, Reimine, Jailton, grande Gilmar, Serafim, Conceição, Fábio e os aniversariantes Chicó, Chusa e Varêda.

Bem legal foi a presença de Karla, esposa de labar e da ala jovem dos Asp 88 Otávio e Thyago, filhos de Varêda e Matheus, filho de Chicó.

Como convidado especial o Cel Fonseca que prestigiou nosso evento. Um abraço. Selva!

Outro aniversariante que não pode estar presente foi Marinho, já que encontrava-se em Santa Maria no Rio Grande do Sul, participando de curso na área do direito militar.

Vale lembrar que ninguém ganhou o prêmio especial, mas fica o desafio para este mês. Vamos nos empenhar que o prêmio é bom.

Confira as fotos.


























Comments (8)

Olá, Turma.
Fiquei morrendo de inveja das reuniões que vocês realizam,vi muitas das fotos do site.Espero que todos estejam bem.Alencar me informou do site e foi uma agradabilíssima surpresa A visita ao site me fez retornar a uma parte feliz da minha vida, na qual tive o privilégio de desfrutar com voces. Me sinto abençoado por isso.Não esqueço a estadia na casa do ex-gordo,como laranja, afrontado pelo antilaranja, por incrível que pareça tirei sarro da cara dos laranjas aqui no CAO,mas não levei toalhada, pelo contrário fiz muitos amigos estrangeiros. Vareda,cara vc é verdadeiramente um COP,parabéns, Mazé fui Comandante da Cavalaria, quando criaram aqui, mas como o pônei morreu, cai fora,né? Atualmente, passei 06 anos na Corregedoria, entretanto estou assessorando um Procurador de Estado sobre Legislação Militar.Fico por aqui,deixando um abraço a cada um de vocês,lembraça a todos.
Antonio Carlos (SOARES)-PMPB.

Tenho acompanhado todas as materias publicadas no no nosso BLOG, mas esta em especial foi excelente, pois rever pessoas que tem lugar especial em minha vida, me dá muita alegria. Como bem falou, Antonio Carlos (Soares),que diz de sua inveja em não poder participar destes momentos... faço tamém as minhas. Peço a Deus que derrame sobre a vida de todos por ai ricas bençãos sem medida!! Um forte abraço de seu AMIGO Luiz Antonio HONORATO da Silva.

Honorato, lembro das sementes da palavra que voce lançou em minha vida. O senhor é meu refúgio e fortaleza. Cara que Deus tenha sido tão bondoso contigo como esta sendo comigo. Um abração Faxa a todos. Antonio Carlos (SOARES). Foi bom ver fotos da turma.

Oi Soares, prazer saber que Deus continua te abençoando! Mas o segredo é simples, basta esta na sua dependência!Permanecer na presença do Senhor é o motivo de nossa alegria!! Um forte abraço de seu irmão Luiz Antonio Honorato da Silva

Antônio Carlos, gostaria de conversar com velho amigo. Segue o meu celular, é da TIM, portanto a ligação é quase de graça:

81 9632 9297

Varêda

quero apoveitar e desejar a toda turma asp88, um feliz dias dos pais que Deus nos ilumine e nos de sabedoria para que possamos guiar nossos filhos pelos caminhos bons que sempre trilhamos,parabens aos aniversariantes do mes de junho e julho, Tc Alencar asp88pb.

Parabéns aos amigos que estão aniversariando, nossa princesa do agreste Marines, estive na sua terra em Gravatá, no amigo Marinaldo operacional, Cabral cocão e por fim nosso guerreiro, o caveira WILTON BABU,fico feliz em ver sua recuperação amigo. Um abraço do Vilela.

Oi coleguinhassssssssss que bom tê-los conosco através do Blog, morro de saudadess um cheiro pros laranjas 88! Com carinho, Conceição!

Enviar um comentário