NOTA DE FALECIMENTO

Com profundo sentimento cristão, o Blog dos Aspirantes 88 comunica o falecimento do pai do Ten Cel PM Chusa Ferreira da Silva Júnior, na noite deste domingo, 08 de agosto. O velório ocorrerá amanhã no Cemitério Parque das Flores com o sepultamento às 16 horas.

Ao nosso amigo Chusa e a todos os familiares, nossos sinceros sentimentos.

Aspirantes 88

Comments (9)

Ao meu grande amigo e agora Comandante Chusa Júnior

Recebemos com pesar a notícia do falecimento de seu genitor, o Senhor CHUSA FERREIRA. Rogo ao nosso amado Deus, que é grande e misericordioso, pela alma do seu estimado pai, na certeza de que ele ressucitará em Cristo Jesus, ocupando desde já uma das moradas prometidas pelo Nazareno, onde viverá para sempre. Aos entes queridos, nossas orações pedindo ao Pai o devido conformo. Paz e a luz eterna para seu CHUSA.

Otávio Varêda e família.

Chusa, quando Cristo estava perto da crucificação ele chamou a morte de volta ao pai, ou seja um mergulho no AMOR,espero que neste momento de imensa dor, voce encare esta passagem como um retorno do filho amado aos braços do pai que o espera com todo o infinito amor.Saudades ficaram e ficarão, mas creia este retorno é necessário e maravilhoso,afinal nos teremos este encontro como o PAI e com os nossos,em um lugar onde inexistem dore lágrimas.Deus te abençõe meu amigo e dê força a ti e a tua família, são os desejos dde seu companehiro de Turma 88 Antonio Carlos PMPB

Amigo Chusa
a dor da perda é muito grande sei pois perdi o meu a oito anos e até hoje mim faz imensa falta. Que Deus lhe conforte nesta hora tão dificil

Meira

Continue amando,reverenciando,respeitando, perdoando e pedindo perdão ao seu pai, que merece imensa gratidão por ter permitido a sua vinda a este mundo. A Vida é eterna, transitório é a limitação humana. Deus já lhe confortou.
Um Abraço
Paulo Sérgio

caro amigo Chusa, quanto e dolorosao a perca de um pai, mais tenha fé em Deus pois e nele que encontrara força para superar esta dor, segue meus pesames para voce e toda a familia. Tc Alencar asp88

Meus pêsames ao amigo Chusa, pelo falecimento de seu genitor. Vilela.

Caro Companheiro Chusa
Estou camuflado a bastante tempo,já deveria ter entrado em contacto com vocês, mas a providência Divina quis que este fosse o momento oportuno.
Quero externar meus sinceros votos de pesar pela perda do seu genitor, pois sei que a dor é grande, vivi uma dor como esta no mês de julho passado.
Companheiro acredito que para nós cristâos a vida continua em outra dimensão, esta bem melhor junto ao Pai Criador, onde não há tristeza e que por certo Ele estará olhando e orando por você.

Um abraço

Lemos

Amigo Chusa,
Sei que não deve ser fácil passar momentos como este que vc está passando, mas lembre-se que vc tem um Deus que sempre estará ao seu lado para te dá o apoio que precisa. Lembre-se Ele SEMPRE vai estar ao seu lado... Um forte abraço do seu amigo Luiz Antonio Honorato

Oi meu querido....Deus na sua imensa misericórdia possa te confortar com paz e serenidade.Conte com a amiga, adoro você,um cheiro, Conceição.

Enviar um comentário