3ª CIPM em Ação - Santa Cruz do Capibaribe

Seguem, abaixo, algumas reportagens da terra da sulanca, referente a atuação da nova Comandante da 3ª CIPM Maj PM Conceição.

CDL Santa Cruz do Capibaribe realiza mais uma reunião sob o tema da Segurança Pública

A Diretoria da CDL da Capital da Moda, se reuniu mais uma vez em sua sede para discutir a problemática Segurança Pública da cidade. Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade que recebe pessoas de diversas localidades do Brasil, e isso tem feito com que houvesse um desenvolvimento sem controle.

Foram convidados as autoridades locais, onde na oportunidade todos puderam ver a apresentação do Diretor de Desenvolvimento e Empreendedorismo da Entidade, Bruno Bezerra, que demonstrou os números alarmantes e crescentes na violência do município.
Em seguida, foi formado uma mesa para a discussão.

A nova Comandante da 3ª CIPM, Major Conceição era uma das presentes na reunião, além da promotoria pública e do Delegado, Dr. Márcio Cruz.

Fernando Aragão reitera apoio da Câmara de Vereadores a Prefeitura Municipal e Polícia Militar

O Presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Aragão, visitou ontem, 18 de agosto, o projeto “Secretaria nos Bairros”, realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe (PE), nesta edição, com serviços de capinagem, patrolamento de ruas, limpeza de pontos de lixo e serviços de saneamento, nas comunidades Bela Vista, NovaMorada, Santa Filomena e São Miguel.

Em seguida, Fernando Aragão visitou a nova comandante da Companhia de Polícia Militar da cidade, Major Conceição, aproveitando a oportunidade para desejar as boas vindas e reiterando o apoio e disponibilidade da Câmara de Vereadores para realização de parcerias que ajudem na eficácia da segurança pública no município.

De acordo com o presidente da Câmara, “parcerias entre a Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar são de extrema importância para o bom funcionamento da cidade, já que pequenos atos, como jogar lixo na rua até infrações de trânsito podem ser extremamente prejudiciais a população. Trabalhamos para fazer de Santa Cruz do Capibaribe uma cidade boa para morar”, enfatizou Aragão.

Deomedes solicita atenção na segurança pública

O vereador Deomedes Brito (PTB), 2º secretário da câmara de vereadores, se encontrou com a nova comandante da 3ª Companhia Independente de Policia Militar para solicitar uma maior atenção na segurança da Capital da Sulanca e dar boas vindas à nova comandante, a Major Conceição.

Fonte: http://www.diariodasulanca.com/

Comment (1)

é legal ver os sonhos se concretizando,voce sempre foi idealizadora e criativa na època de APMP, esse são dons inatos,acrescente-se otimista,que te levaram ao sucesso e que te darão o sucesso na nova missão, que voce,certamente,vai tirar de letra..Parabéns e Sucesso. Antonio Carlos Asp88

Enviar um comentário