FELIZ ANIVERSÁRIO!


Comments (11)

Ola Paulinho, meu grande e bom amigo! Amigo dos melhores e piores momentos naquela APMP, amigo de turma! Que Deus continue derramando sobre a sua vida e de sua família bençãos sem medida! Feliz Aniversário!

Muito Obrigado
Cel Honorato

Paulo Sérgio
Que Deus lhe proteja nesta jornada da vida paz, saude e prosperidade.

Meira

Muito Obrigado
Cel Meira

Paulo, que Deus derrame mais de seu AMOR e BENIGNIDADE sobre tua vida para que possas continuar a ser este canal natural delas, Feliz aniversário e muitíssimos anos de vida. Antonio Carlos (SOARES) Asp 88 PMPB

Ao amigo Paulo Sérgio

Tenho uma estima muito grande por você. Não foi a toa que nos recessos da Academia, sempre ia para Maceió e era muito bem acolhido por você e por sua família, especialmente por seu Pai, o meu amigo Seu DUDA, profundo conhecedor da cultura nordestina, e em especial da vida de Luiz Gonzaga. Que o Cristo de David continue te iluminando e deramando graças sobre você e seus entes. Paz, saúde e sabedoria, é o que ti desejo. Um fraternal abraço.

Otávio Varêda e família.

Paulo parabéns e tudo de bom. Olha! Esperamos no dia 27 Ago - sexta -feira contar com você no nosso almoço dos aniversariantes do mês.
Um abraço
Marinho

Muito Obrigado

Vareda, Soares e Marinho.

Este blog fortalece nossa amizade.
Há 5 desejos inerentes a condição humana:
ser amado, reconhecido, elogiado, ser útil e ser livre.

O maior presente no dia do nosso aniversário é a lembrança das pessoas que tanto estimamos.

Ola Paulo Sergio, desejo duto de bom para voce e sua familia nesta data natalicia, que Deus o grande arquiteto do univesro lhe ilumine que continue sendo o grande homem que voce é, Tc Alencar Asp88 Pb

Muito Obrigado Alencar

Paulo Sérgio seu moita! Deus lhe proteja sempre, sucesso, paz, saúde e prosperidade. Um grande abraço, Conceição.

Enviar um comentário