Asp 88 Integrante do Ministério Público da Paraíba

O Blog após incursões no agreste paraibano localizou o Asp 88 Cândido. O velho Cândido atualmente é Promotor de Justiça do Ministério Público da Paraíba, com atução na 2ª entrância na Comarca de Solânea-PB.

Alencar!
cuidado com o controle externo da polícia por esse promotor cabra da peste KKK

Confira a reportagem da atuação do Asp 88 Cândido.

Prefeitura de Solânea é investigada pelo Ministério Público


A Promotoria de Justiça Cumulativa da Comarca de Solânea, que tem a frente o promotor Henrique Cândido Ribeiro de Morais (foto), vem conduzindo um processo de apuração de denúncias feitas pela vereadora Ieda Pereira da Silva Lins contra a administração do prefeito de Solânea, Francisco de Assis de Melo (PMDB).

Entre as denúncias que estão sendo investigadas encontra-se a de desvio de recurso do Fundeb e de outros fundos. Outra denúncia feita pela vereadora Ieda Pereira diz respeito a possíveis irregularidades no contrato de locação de um veículo Frontier, firmado entre a Prefeitura Municipal de Solânea e a Empresa Onofre Júnior ADM e Serviços ADM e Serviços Ltda.

De acordo com o Inquérito Civil Público movido pelo Ministério Público, se a irregularidade for confirmada, configura ato de improbidade administrativa. O MPE requisitou ao chefe do executivo municipal cópias do contrato firmado com a Empresa Onofre Júnior, cópias dos valores pagos, mês a mês, além de informar da existência de licitação e qual a modalidade. Ainda foi requisitado ao prefeito que remetesse cópia do processo licitatório referente à contratação do veículo Frontier.

Comments (6)

esta de parabens o promotor candido, pois sabemos de sua competencia quem ganha com isso é cidade de solanea, pois o candido e bastante atuante no cumprir da lei,isso mostra a força da turma asp88.grande lembrança do cafe conserto, o jege continua igual a papel de embrulhar prego. parabens candido mais do que merecido, Alencar Asp88

O legal de tudo é que ele continua sendo o mesmo, nem a camisa do flamengo ele tirou,chegou ai por mérito,sempre se destacou na APMP pela sua perseverança em aprender e ser cabeça. Tive a honra de assistir seu primeiro juri, e como sempre vi o mesmo Candido de sempre, defendendo seu ideal com simplicidade e matutidade. Valeu Asp 88 devemos honrar a quem tem honra e sem sombra de dúvida Candido é um. Antonio Carlos Asp88 PMPB- Valeu DR.

Ilustre Promotor Henrique Cândido

Recentemente, na companhia de um amigo em comum, Inácio Vitor, estive em Solânea a passeio, oportunidade em procuramos reencontrar vossa pessoa, mais naquele dia o amigo estava na capital de todos os paraibanos. Vale salientar que tivemos ótimas informações acerca do seu trabalho à frente do Ministério Público dessa pacata cidade brejeira. Um forte abraço e que a luz divina continue iluminando seus caminhos. Todos nós, os aspirantes 88 do Paudalho, estamos orgulhos pelo seu sucesso.

Otávio Varêda

Cândido,que maravilha! Parabéns pela postura, pelo sucesso como profissional. Deus continue lhe abençoando, um forte abraço, Conceição.

Parabens Cânsido pelo trabalho. Estou agora trabalhando, juntamente com Serafim, na divisa com a Paraíba. Qualquer coisa que precisar é só manter contato. Estamos sediados em Afogados da Ingazeira, bem péoximo a Monteiro. Isso vale para TODOS on nossos nobres representantes do glorioso Estado da Paeaíba, formandos da rutma 88.
Abraço a todos.

Grande Amigo Cândido, fico muito feliz com seu sucesso profissional, você é motivo de orgulho de nossa turma. Peço a Deus que sempre lhe conceda saberia nas suas decisões. Um forte abraço! Luiz Antonio Honorato

Enviar um comentário