Fotos do Almoço dos Aniversariantes de Agosto

Amigos nosso almoço dos aniversariantes de agosto foi um sucesso. A caravana da Paraíba veio lotada – o Trans-guarabira .

Não podia ter sido melhor estavam presentes Alencar, Soares, Gerônimo e Silva Lima Bacurim.

Deixaram de comparecer, por falta de espaço no Trans-guarabira, Farias e Ribeiro. Já o velho Cândido, por estava em audiência. Mais fiquem tranqüilos que Alencar vai providenciar agora uma Van.

Tivemos também a presença de Vilela e família, representando os alagoanos.

O clima foi de perfeita harmonia e descontração. Alencar com muita atenção trouxe presente aos aniversariantes, uma camisa personalizada do 4° BPM e uma boa cachaça de cabeça. Obrigado amigo pela atenção.

Estavam também presentes no almoço Chusa, Everaldo, Marinho, Gomes, Maria José, Jailton (que não perde uma), Reimine, Chicó, Gilmar, Cabral e por fim Alexandre fortinho.

Olha! estamos todos felizes por esta demonstração de apreço e de amizade dos paraibanos e dos alagoanos representados por Vilela. Desde já, estão todos convidados para os próximos eventos, pois em março de 2011 estaremos comemorando os nossos 25 anos de formatura em Porto de Galinhas-PE.

Por aclamação, Alencar o balaio, foi eleito o representante dos paraibanos na Mamasp, ficando o representante dos alagoanos para ser escolhido no próximo almoço.

Sim, de Sergipe, depois de muita votação e recontagem de votos, o escolhido foi Meira arigó.

E o lobo mal continua ausente. Acho que esse prêmio não sai nem tão cedo.

Valeu gente! Vamos fazer acontecer os 25 anos.

Pelo mesmo ideal irmanados!

Confiram as fotos:







































































































































































































Mais fotos na galeria.

Comments (5)

Caramba, que inveja santa de todos vocês, é muito bom reve-los nem que seja nas fotos... Rever a Mazé, Gerônimo, Meu Irmão Antonio Carlos, Silva Lima, enfim todos os amigos.
Que Deus abençoe infinitivamente a todos.
Saudades do seu Amigo Luiz Antonio Honorato

Foi muito bom,ver que agente não deixa NUNCA de ser criança e melhor ainda nao perder a graça de viver. Viver é ter amigos,sentir prazer em tê-los e saber que o tempo é incapaz de afastá-los.Marinho, você e Alencar são demais,gostei demais da viagem e principalmente de reencontrar um amigo tão perto e tão distante como o Bacurim,precisava ocorrer algo assim pra gente se reencontrar,valeu, se tudo for OK setembro tô ai de novo. Foi muito bom ver todos. Soares Asp,88

To morrendo de inveja!!!!!!!!! Alencar quero a minha camiseta por favor faça chegar até aquiiiiiiiii!!!! Adorei ver todo mundo nas fotos!!!! Um cheiro bem grande, Conceição.

Fico feliz em rever os amigos mesmo que em fotos quem sabe no proximo ano no grande encontro possa tambem desfrutar da companhia de voces. Parabens a todos quem contribuiram e contribuem para a existencia do blog e destes momentos importantes das nossa vidas.

Meira- PMSE

grande Marinho, realmente foi muito bom esse encontro com voces depois de um longo tempo poder rever e relembrar os tres anos de academia,mais na proxima vez procure um mosqueiro mais barato,um abraço a todos, Alencar asp88

Enviar um comentário