A 5ª EDIÇÃO DA CORRIDA CORONEL ELÍSIO SOBREIRA

Aconteceu no último domingo dia 22 de agosto a tradicional Corrida Coronel Elísio Sobreira da cidade de Guarabira-Pb, com um percurso de 8.300 metros os participantes partem da sede do 4º Batalhão e passam por diversos pontos da cidade terminando no centro da cidade, o evento foi idealizado pelo Capitão Andrade e que já está em sua quinta edição.

A corrida contou com a participação de mais de 300 atletas da cidade e região, entre profissionais e amadores, tivemos premiações para diversas categorias, o campeão da categoria masculina foi mais uma vez RICARDO DOS SANTOS PESSOA, atleta de 30 anos da cidade de Areia com um tempo de 24 minutos e 54 segundos, CRISTINA ALVES XAVIER de 38 anos atleta da cidade de Cajá foi a vencedora da categoria feminina com um tempo de 29 minutos e 28 segundos, a categoria militar foi bem acirrada, mas o Cabo Matias de 45 anos venceu o Soldado Aldo de 33 anos, eles chegaram bem próximos, o Cb Matias venceu com o tempo de 25 minutos e 24 segundos, podemos destacar também a vitória de MARCELO DE PAIVA vencedor masculino da categoria Atleta de Guarabira e CAMILA SUZADA DE ANDRADE, filha do idealizador da corrida, vendedora da categoria Atleta de Guarabira Feminino.

Nesta edição também foi premiado o atleta mais idoso a completar o percurso, foi o senhor JOSÉ RIBEIRO DE LIMA de 80 anos de idade, um verdadeiro exemplo de vida, destacamos a presença do TC Alencar comandante do 4º Batalhão que tambem cumpriu a corrida. Alem da premiação em dinheiro para as cinco categorias também foram sorteados diversos brindes para os participantes que terminaram o percurso.

Confira as fotos.


















Comments (3)

Alencar amigo velho. nos informe com antecedência destes eventos que iremos prestigiar. mas diz ai, conseguisse terminar KKKK um abraço
Marinho

as idas e vindas a São Severino dos Ramos com o cap Humberto nos deixou preparados para qualquer corrida,como vocês ai que estão sempre participando dos eventos esportivos,e na sexta edição da corrida avisarei com antecedencîa a equipe dos asp88. que será um prazer contar com vocês,do amigo Alencar Asp88, obrigado Marinho

Parabens Alencar ainda com o mesmo gás do CFO, bom te ver em pleno vigor. abraços.

Meira-PMSE

Enviar um comentário