Major Alexandre Gomes assume subcomando do 23º BPM


O Major Alexandre Carneiro Gomes assumiu nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, o subcomando do 23º Batalhão, sediado em Afogados da Ingazeira.

Até então, ele ocupava a função de Chefe do Estado Maior no CPS/1 - Comando de Policiamento do Sertão, sediado em Serra Talhada. O cargo era ocupado pelo Major Guerra.

Hoje pela manhã, o major esteve reunido com o Comandante da unidade, Tenente Coronel Jailson Serafim para traçar metas e diretrizes, no sentido de priorizar ações preventivas da Polícia Militar, com um trabalho ostensivo intenso no combate a CRIMINALIDADE.

Vale destacar o EXCELENTE trabalho desenvolvido na OME pelo Ten Cel. Jailson Serafim.

Fonte: http://23bpmafogados.blogspot.com/

Comments (2)

Meus caros amigos, a quem tanto chamei de Pato Donald e Limão, desejo-vos sucesso nessa jornada que ireis trilhar juntos. Saúdo-vos com um grande abraço, desejando que o Todo-Poderoso possa vos conceder sabedoria e muita paz na trajetória de vossas vidas, tanto no aspecto profissional quanto no particular. Fico feliz por vós! Parabéns! Felicidades!
Vosso amigo e companheiro Asp 88 - Gonçalves.

au amigo Serafim e Gomes. parabens pelo comamando que o grande arquiteto do universo lhes ilumine eos protega.tive o grande prazer em estar com Gomes no aniversarisnte do mes juntamentes com os demais, Alencar asp88

Enviar um comentário