Novo comando da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe visa cumprir metas e diminuir violência


A Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe está com novo comando. Trata-se da Major Conceição que com 25 anos atuando na Polícia Militar de Pernambuco, chega a Terra das Confecções com o desafio de amenizar a violência na cidade.

Ela já atuou em batalhões maiores, como por exemplo, o 17º Batalhão de Paulista e no 11º Batalhão de Casa Amarela, na Região Metropolitana do Recife. Ela revela que a polícia militar do Estado está recebendo investimentos e que em Santa Cruz do Capibaribe, a PM contará com seis novas motos, um carro pálio e duas caminhonetes, onde os PMs pderão atuar com mais eficiência em suas tarefas diárias.

Major Conceição diz que o principal papel da população é cumprir com suas obrigações, pois assim estarão colaborando com a Polícia.

Fonte: www.blogdacdlscc.blogspot.com/

Comments (2)

Conceição,impossível é apenas uma palavra grande dita por aí por pessoas pequenas,não é o meu caso,que acham mais fácil viver no mundo que deram a elas do que explorar opoder de de transformação.Impossível não é um FATO, é uma OPINIÃO. Impossível é um desafio, é potencial, é temporário. Impossivel NÃO É NADA. boa sorte, pois competencia lhe sobra.Asp 88 Soares

parabens Conceição, voce merece pela sua dedicação e pelo profissionalismo e pela força da mulher, mais que merecedora, Alencar asp88

Enviar um comentário