FELIZ ANIVERSÁRIO!


Comments (6)

Oi meu amadinho feliz aniversário!!!!!Que Deus lhe proporcione o que almeja.Muita saúde, paz e prosperidade. Um graaaandddddddeeeeeeee abraço. Conceição.

Meu amado irmão, Deus tem sido teu refugio e fortaleza, o arrimo da tua sorte, por isso tantas vitórias e honra em tua vida. Que a face do Senhor nosso Deus continue a resplandecer em ti.Asp 88 Soares

Oi Ceiça, fico feliz por você que tem um lugar especial em meu coração e em minha vida, ter lembrado de uma data tão importante para mim. Beijos !! Luiz Antonio Honorato

Oi Antonio Carlos, amado irmão em Cristo Jesus, que Ele continue te abençoando ricamente e muito obrigado pela lembrança. Luiz Antonio

parabens honorato pela passagem de mais uma data natalicia, que o grande arquiteto do universo esteja sempre presente no seu lar, alencar asp88

Você Alencar é o CARA!!! Muito obrigado pela lembrança desta data tão especial para mim!!

Enviar um comentário