4º BATALHÃO PARTICIPA DOS DESFILES DE SETE DE SETEMBRO NAS CIDADES DE GUARABIRA, SOLÂNEA E ARARUNA


No último dia sete, terça-feira, por volta das 08 horas da manhã, o 4º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Ten Cel PM Alencar abriu as comemorações da Semana da Pátria da cidade, Com um efetivo de aproximadamente cento e cinqüenta homens, a Unidade Operacional abrilhantou o evento no Centro da Cidade de Guarabira.

Sob o comando do Capitão QOC PM Jarbas Fabiano Souza Lira, participaram do evento, compondo a Tropa o efetivo da 1ª Companhia PM, Companhia de Trânsito, Pelotão de Choque, Ciclopatrulha, Rotam e o Corpo de Bombeiros, além das viaturas policiais.

Já na cidade de Solânea, o 4º Batalhão, desfilou juntamente com o efetivo das Subunidades locais e com os efetivos do Pelotão de Choque, Rotam e a Ciclopatrulha. Na cidade de Araruna participaram, ainda, o Cavalaria e um pelotão composto de Cadetes do 2º Ano da Academia da PMPB.

Fotos Brejo.com portal de notícias.










Comments (2)

Cuidado lá vem o Cap Raio seu Alencar....levanta essa perna, olha o alinhamento!!!! Eita, tempos bons....beijo. Conceição

muito bom aquele tempo do raio, ainda hoje lembro do bendito sino e ele tocando o horor, mais foi de grande valia para a nossa formação, alencar asp88

Enviar um comentário