Aspirantes 88 São Promovidos ao Posto de Coronel na PMAL

O Blog com satisfação anuncia em primeira mão, com a colaboração do Website Varêda, a promoção ao posto de Coronel PM dos nossos companheiros Paulo Sérgio e Valdir.

Amigos que Deus abençoe as suas vidas, nesta merecida e honrosa promoção ao posto mais importante da carreira policial militar.

Parabéns Coronel PM Paulo Sérgio e ao Coronel PM Valdir.

Comments (6)

que legal saber que vocs atingiram o ápice do oficialato PM, entretanto com o galardão vem a responsabilidade da defesa intransigente da Corporação contra os ventos de doutrinas erradas e a tentativa de desestabilização das Corporações PM/BM. Asp 88 Antonio Carlos. Parabéns que exerçam o mister com a sabedoria que vem do alto.

Fico muito feliz em saber que meus amigos e irmãos também chegaram no topo da carreira. Que Deus derrame ricas bençãos sobre a vida de vocês Paulinho e Valdir.

Deus os ilumine com sabedoria para que possam exercer suas funções da melhor maneira...parabéns estou muito orgulhosa de vocês (que folga!). Um grande abraço, com muito carinho, Conceição.

parebens pela conquisat,com fe no arquiteto do universo voces fizeram jus a grande promoção do ultimo posto da nossa briosa policia militar,com certeza estamos todos os ap88 felizes pela merecida promoção, abraços asp88 alencar

Parabens depois de tanta luta ao longo da carreira chegam aonde todos aspirantes sonha em chegar, que Deus lhe permita usufluir desta vitoria e continuar com os mesmo objetivos e ideis.
Meira-PMSE

Agradeço a todos a manifestação fraterna e entusiástica, tanto a visão de futuro do Soares, a bênção do Honorato, a descontração da Conceição, o incentivo do Alencar e a realização do sonho fundamentada pelo Meira.
Estamos juntos

Muito Obrigado
Um Abraço

Paulo Sérgio

Enviar um comentário