Solenidade de Conclusão Método Giraldi

Ontem, ocorreu a conclusão do Curso de Tiro Defensivo na Preservação a Vida, Método Giraldi, estavam presentes os concluintes integrantes de diversos órgãos e corporações entre eles da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros militar, Guarda Municipal do Recife, Ministério Público, Poder Judiciário, Aeronáutica, Polícia Legislativa, Polícia Rodoviária Federal.

A solenidade foi presidida pelo Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Guilherme Uchoa, que sob sua administração viabilizou pela Escola do Legislativo, as condições de funcionamento do curso, colaborando com o Estado na consecução dos objetivos do Pacto pela Vida.

Na verdade, o ponto alto do evento foi a aula/palestra ministrada pelo Cel PMSP Nilson Giraldi, idealizador do método que tem, por justa homenagem, o seu nome.

Além dos ensinamentos profissionais passados pelo mestre Nilson Giraldi, com mais de 46 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Estado de São Paulo, suas palavras foram de esperança e incentivo a todos os concluintes e familiares, sempre na busca da realização profissional em sintonia com a felicidade e bem estar da família do policial.

Assim, mais uma vez, parabenizamos a todos pelo brilhante trabalho, visando sempre, o objetivo maior de nós policiais em servir e proteger a sociedade.
































































Comments (0)

Enviar um comentário