Corrida Guararapes Reúne Asp 88 de Alagoas

Os Aspirantes 88 foram bem representados na 35° Corrida Guararapes em comemoração ao aniversário da Gloriosa, estavam presentes Cabral, Grande Gilmar, Conceição, Chicó e Marinho.

Ocorre que, de última hora tivemos um reforço vindo lá das alagoas, Cel PMAL Erinaldo. É isso mesmo, Erinaldo, aquele da corrida rústica do tempo do CFO.

Aí a equipe ficou completa. Grande Gilmar vibrando pela polícia velha de Mané Neto, lembrou a ração da rústica (baton, ovo cozido e maltado) se bem que Carminha acrescentou um bom cuscuz.

Vale salientar o bom desempenho de Conceição, mesmo vindo de uma seletiva mais ou menos....

Já estamos nos preparando para a Corrida do Fogo.

Confira as fotos:

















































































Comments (4)

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!! Maj só os melhores terminaram os 10 KM!!!!!!!!

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!! Maj só os melhores terminaram os 10 KM!!!!!!!!

CAP PETRUS

Rapaz, é de admirar, esse Erinaldo ainda tá com todo este gás e pique todo. Eu smepre ficava boquiaberto pela performance dele na Academia, como corredor da rústica e outras modalidades. Ele dava voltas na frente do restante do grupo e ainda alissava as cabeças dos colegas que ultrapassava kkkkk!
Laelson Aguiar - Major PM

Quero deixar registrado que apesar de não passar por nenhuma seletiva ainda cheguei na frente dos Majores Marinho(resacado) e Chico(enfermo).Foi muito gratificante participar e terminar a "corridinha minchuruca que não deu nem pra cansar"...quem lembra? Abração. Conceição.

Enviar um comentário