23° BPM RECUPERA CARGA DE CAFÉ ROUBADA


Motivados por um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza de plantão da Comarca de de Afogados da Ingazeira, Dra Fabíola Michele Muniz Freire de Moura, policiais militares do serviço de inteligência do 23º BPM aprenderam na manhã desta quarta-feira (23) uma carga com aproximadamente 11 mil quilos de café, roubada na cidade de Fortaleza/CE.

O produto estava escondido em um armazém naquele município do Sertão pernambucano, situado nas proximidades da PE-292, de propriedade do Sr. Fabiano Góis de Queiroz, 32, que foi detido logo após a conclusão da ocorrência.

No local foi presa Cezilda Pereira Fernandes, 48, Marcos Antônio Gomes dos Santos, 34, Carlos Roberto de Jesus Silva, 32, e Joacir dos Santos, 53, que chegaram ocupando um veículo Pólo, preto, placa MNX-8905/Campinas. quebrou o cadeado de um portão do citado armazém, sendo detido pelos policiais militares do GATI daquele Batalhão.

Os envolvidos juntamente com a carga recuperada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira-PE, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

O Blog parabeniza ao Ten Cel Jailson Serafim e seus comandados.

Comments (0)

Enviar um comentário