Aspirantes 88 com o Método Giraldi

O Asp 88 Maj Ricardo, Instrutor Chefe do Método Giraldi em Pernambuco, brindou o blog com algumas fotos de integrantes da turma que participaram do Curso de Tiro Defensivo na Preservação da Vida, entre eles, o nosso querido Caveira 01, Ten Cel Wilton, o velho tom resus.

Tiveram ainda, a satisfação de participar do curso o Cel Ricardo, o Ten Cel Chusa, Ten Cel Marcos Luis, Maj Maria José, Maj Jailton, Maj Chicó (désio), Maj Petrônio Chagas, Maj Alexandre e Maj Marinho.

O blog indica a todos o curso, por ser uma oportunidade única e diferente do que nós aprendemos no passado.

Confira as fotos.











































































Comments (7)

Olá Turma!
Como sempre essa turma dando show de bola.
Valeu Jaçanã!
A solenidade foi brilhante.
Parabéns.
Bjão aos Asp 88. Maria José

Pessoal,que legal esta página. Alencar me ligou so pra divulgar. Poxa como da saudades daquela època. De quando em vez eu me acordo assombrado com o sino. Sinto saudade de todos voces, me alegro que boa parte da mina vida, pude desfrutar com tão grande grupo de pessoas dignas dos mais altos adjetivos. Tc Antonio Carlos (Soares).PMPB

parabens maj conceição pela nova função de comandante da 3 cia independente, mais que merecida, TC Alencar

parabens maj conceição pela nova função de comandante da 3 cia independente, mais que merecida, TC Alencar

Espero que se torne o mais rápido possível a adoção do curso de método Giraldi dentro de todos os cursos de formação, se bem que no CSP já foi adotado. Deixo aqui a minha admiração pelo Maj. Ricardo. excelente instrutor (multiplicador de conhecimento no Método Giraldi)
Sérgio Muniz da Cruz (al CFOA/2011)

olá turma, sou eu o sabiá da turma, quero mais notícias d voces, meu email renivaldo.goncalves@gmail.com

Fico feliz quando recebo qualquer notícia de colegas da turma de 88, tempo bom que jamais sairão de minha memória, eu era feliz e não sabia, hoje percebo o quanto valeu as pressões físicas e psicológicas que recebíamos principalmente pelo RAIO, na época o temido e respeitado terror da academia CAP CARVALHO. Um forte abraço do MAJ RR Renivaldo. renivaldo.goncalves@gmail,com É do Pará fui...

Enviar um comentário