Ten Cel PM Carlos Mobilizando o 5º BPM


ACISO MOBILIZA MAIS DE 4 MIL PESSOAS EM PETROLINA
Serviços na área de saúde e administrativa foram oferecidos à comunidade

POPULAÇÃO procurou atendimento
Na manhã desse domingo (18), aconteceu no núcleo 7 do projeto Senador Nilo Coelho, uma Ação Cívico Social (ACISO) promovida pelo 5º BPM, em parceria com a prefeitura de Petrolina, além de mais de 40 outras instituições que ofereceram serviços especializados. Denominado Mutirão Petrolina Saudável, o projeto atendeu mais de 4 mil pessoas da zona rural daquela localidade, pelo menos mais 40 outras instituições participaram do evento como parceiras, com consultas médicas nas especialidades de pediatria, oftalmologia, ortopedia, ginecologia, cardiologia, clínica geral e dermatologia.
Também houve autorizações para encaminhamentos de realização de exames; atendimentos psicológicos e sociais; orientações sobre alimentação com nutricionistas; consultas odontológicas e escovódromo. As pessoas também poderam aferir pressão arterial, realizar exames de colesterol, teste do pezinho e de hansen, imunização, cortes de cabelo, fotografias 3x4, emissão de identidades e carteiras do trabalho, palestras educativas, atividades recreativas dentre outras atividades.
o grupamento do canil do 5º BPM, também fez uma apresentação com os seus cães treinados e; o efetivo da Rocam, fez uma demonstração de perícia técnica em motocicletas.

Comments (0)

Enviar um comentário