5° BPM na Operação Impacto

PETROLINA RECEBE OPERAÇÃO IMPACTO
Assaltantes foram presos com droga e armas

OPERAÇÃO resultou em abordagens e apreensões
Nessa terça-feira (27), uma equipe de 30 policiais militares do 5º BPM desencadearam a Operação Impacto, com ações a pé e motorizadas em pontos estratégicos (ruas e bares) da área urbana e rural dos municípios de Petrolina, Afrânio e Dormentes. O objetivo foi combater o tráfico de drogas e porte ilegal de armas, bem como proporcionar à população e sensação de segurança.
Foram pressos na localidade denominada projeto Senador Nilo Coelho, núcleo 9, no bairro João de Deus, Petrolina, Luiz Pereira da Silva,vulgo “Biba”,26, Luiz Henrique Silva de Oliveira, 24, Francisco Raimundo de Oliveira, vulgo “Tico”, e Arilson João dos Santos, vulgo “Neguinho do Côco” 23. Eles são acusados de assaltarem na madrugada de ontem (27), nesse bairro, um veículo de carga.
Com os assaltantes foram encontrados 61 papelotes de cocaína, um revólver calibre 38, duas espingardas, que foram conduzidos juntamente com os envolvidos para a delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante delito nessa unidade prisional.
Dando continuidade ao cumprimento de Mandados de Priões, ainda foram presos no bairro de Antônio Cassimiro, Petrolina, sendo encaminhados para a penitenciária
Parabéns ao nosso companheiro Ten Cel PMCarlos Pereira

Comments (0)

Enviar um comentário