CIPCÃES em Ação Sob o Comando do Maj PM Antônio



CIPCÃES REALIZA SÉRIE DE PRISÕES NA RMR.
Quatro pessoas foram detidas. CÃO de faro encontrou drogas com um dos detidos .
Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) realizaram uma série de prisões no Grande Recife na segunda-feira (12). A primeira aconteceu no Centro Cultural de Peixinhos, em Olinda, onde foram flagrados traficando drogas um menor de 17 anos, e Heleno Araújo da Silva, 22. A dupla estava com 29 papelotes de maconha e com 33 pedras de crack, além de R$ 117,00 proveniente da venda dos entorpecentes.
Já com o apoio do cão policial Cosme, labrador especialista em detectar drogas, foi detido Leandro de Miranda Meireles da Silva, 22, com 32 papelotes de maconha, na comunidade de Chão de Estrelas, na Zona Norte do Recife.
Em seguida, foi preso o foragido da Penitenciária Agro Industrial São João, antiga PAI, Alexandre Pereira de Souza, 29, que cumpria pena por roubos e era especialista na modalidade conhecida por “saidinha de banco”, além de assaltos a carro forte. Ele foi detido quando os PMs abordaram o veículo onde Alexandre se encontrava no bairro de Dois Unidos. Ele foi apresentado à Delegacia de Roubos e Furtos, sendo transferido para o Cotel.

Comments (0)

Enviar um comentário