NOVO COMANDANTE NA PMPE

CORONEL Tavares Lira assume comando da PMPE
A partir desta segunda-feira (19), a Polícia Militar de Pernambuco passa a ter um novo comandante geral, em questão, o coronel Antônio Carlos Tavares Lira. Ele substituirá o coronel José Lopes, que estava no posto desde julho de 2008.

Tavares Lira ocupava o cargo de chefe do Estado Maior Geral da Corporação, sendo o segundo posto na linha de hierarquia da PMPE, tendo ocupado anteriormente diversos cargos estratégicos de liderança na instituição, como a Diretoria Geral de Operações (DGO), no período de 2008 a 2009.

O oficial é pernambucano e tem 58 anos de idade, sendo formado em Administração de Empresas e tendo especialização em Gestão Pública pela Fundação Joaquim Nabuco. Ele é casado e tem duas filhas.

Sua posse será às 11h, desta segunda-feira, no Palácio do Campo das Princesas, com a presença do governador Eduardo Campos. Na ocasião, haverá ainda a posse do novo secretário de Defesa Social, que passará a ser o delegado federal Wilson Damásio, substituindo o atual secretário, o também delegado federal Servilho Paiva.

Comments (0)

Enviar um comentário