Fotos do Almoço dos Aniversariantes de Maio

O encontro dos aniversariantes do mês de maio foi bem animado. Contamos com a presença dos aniversariantes Aragão e Reimine, já que Ricardo (que ligou) está em São Paulo aperfeiçoando os conhecimentos do Método Giraldi.

Estavam presentes os Aspirantes Aragão, Conceição, Maria José, Reimeine, Josué, Chusa, Marcos Luis, Marinho, Grande Gilmar, Cabral, Gomes Limão, Alexandre e Chicó.



Foto com Cabral. 10 pontos no merecimento



Foto com Marcos.... não tem preço








































































Vem ai! causus do chicó















Mais fotos na Galeria.

Comments (5)

Patetão, quero apresentar minhas desculpas, não são esfarrapadas hehehe, mas estava num almoço, de última hora, com um convidado para o culto de aniversário da nossa briosa.
Forte abraço.

Gogó, o estoque de desculpas já esgotou. Mas, como foi para o bem da Gloriosa aceitamos. Olhe! o almoço de junho vem ai.... o aniversário da PM já passou... aproveite que vai ter coca-cola a vontade kkk
um abraço
Marinho

FIQUEI MUITO FELIZ COM ESTE BLOG, QUERO DIZER A VCS, QUE PERTENÇO A ESTA TURMA COM MUITO ORGULHO, POIS PENSE NUMA TURMA PORRETA.CABRAAAAAAAL, OLHQA O PETELECO NA COSTELA, CHUUUUUUSAAAANN, LEMBRA DO MIGUEL REALE, NÂO TEM O LAMPEÃO REI DO CANGAÇO TEM O ARAGÂO REI DO CAGAÇO! kkkkk.
envie e-mail para fd-holanda@uol.com.br
FELICIDADE A TODOS -
FERDINANDO HOLANDA

Nikimbin continua muito boçal, sem conotação pejorativa, um grande abraço meu irmão.
Com relação Martco Luiz - Papeira, "GOOORDOOO!- Também uma abraço, sinto-me muito alegre só ver VCs, todos vivos e com saúde.
Saudades das brincadeiras, etc,etc,etc.
Qu7e o senhor DEUS, continue abençoando a todos da Minha turma.Por falar nisso o CEL PMMEIRA da PMSE, já toma banho?
TEN CEL RR FERDINANDO HOLANDA

MEUS AMIGOS COMPANHEIROS INESQUECIVEIS DE TURMA, FIQUEI MUITO EMOCIONADO AO TOMAR CONHECIMENTO E VER ESTE BLOG MARAVILHOSO DE NOSSA TURMA, MARINHO MEUS PARABESNS, QUE SAUDADE DE TODOS, A FELICIDADE DE VER TODOS VOCES NÃO CABE NO CORAÇÃO, POR FAVOR MARINHO FAÇA CONTATO, ESTOU ENVIANDO ESTE ATRAVÉS DO ORKUT DO MEU FILHO RHAMON, MAS MEU E-MAIL É acendinooficial@ibest.com.br, fone 83'87203574, End. 'RADIALISTA SEVERINO GOMES DE BRITO - 431 - ÁGUA FRIA SUL - CEP - 58074060 JOÃO PESSOA-PB. MAJOR ACENDINO R. S. FILHO.

Enviar um comentário