Aspirante 88 é Condecorado pelo IDMM


O chefe do Centro de Assistência Social (CAS) da PMPE, Tenente Coronel Henrique Senna, recebeu a medalha da Ordem do Mérito do Instituto dos Docentes do Magistério Militar (IDMM), Seção Pernambuco.

A solenidade foi realizada na terça-feira (18 de maio), pela manhã, na área externa da Escola de Aprendizes Marinheiros, uma das três unidades da Marinha do Brasil sediadas no Recife (as outras são o Hospital Naval e a Capitania dos Portos). O chefe do CAS já havia sido condecorado anteriormente pelo mesmo Instituto, na ocasião, com a medalha Marechal Trompowsky.

Outros dois oficiais da PMPE, foram condecorados juntamente com o Tenente Coronel Henrique na terça: Tenente Coronel Pacífico Cavalcanti e Tenente Coronel D'Albuquerque Maranhão, com a medalha Marechal Trompowsky e Medalha Thomas Coelho, respectivamente. A Medalha Ordem do Mérito do IDMM é uma homenagem aos oficiais das Forças Armadas e Auxiliares que prestaram expressiva colaboração com as instituições militares de ensino.

Parabéns Henrique

Comments (2)

Mais que merecedor pela sua competencia e dedicaçâo com profissionalismo em tudo que faz, essa e a marca dos asp88,parabens Tc Senna. de seu amigo Tc Alencar asp88 pb

Você merece tudo isso, "Professor Henrique".
Chamo-o assim porque o senhor me ensinou muitas coisas em pouco tempo, lá no CPM...
Jamais irei me esquecer do senhor.
Pena q meu sonho de ser uma PM não pode mais se realizar.

Enviar um comentário