Comemorações do Aniversário da PMPE em Petrolina

Aconteceu na manhã da última segunda-feira (24/05), uma solenidade militar na sede do 5º BPM, em Petrolina, presidida pelo coronel PM Tavares Lira – Comandante Geral da PMPE. O evento é parte das comemorações pela passagem dos 185 anos da Polícia Militar do Estado de Pernambuco.

As atividades foram iniciadas com a inauguração de um Telecentro, que permitirá que os PMs tenham acesso À "grande rede" (internet) e possam receber instrução através dos cursos oferecidos pelo sistema de Educação à Distância (EAD). Logo em seguida, aconteceu a inauguração de uma galeria de honra dos policiais militares tombados em serviço.

Por último, aconteceu a solenidade militar com a tropa formada. Foram premiados os policiais militares do 5º BPM que se destacaram no serviço administrativo e operacional. No mês de abril de 2010. Além disso, outros PMs receberam a medalha do serviço policial militar de 10 e 20 anos.

A solenidade militar foi encerrada com o desfile da Guarda de Honra em continência à autoridade que presidiu a cerimônia.Estiveram presentes autoridades civis e militares, empresários, líderes comunitários, imprensa, policiais militares da reserva e familiares dos PMs.

Parabéns Carlos Pereira


Confira as Fotos:



Comments (0)

Enviar um comentário