Prefeito Ozano participa de homenagem do Comando de Policiamento da Mata Sul

O encontro aconteceu no restaurante Mania Caseira e serviu também como uma confraternização e reconhecimento pela redução na criminalidade nas áreas comandadas pele Comando da Mata Sul.

O prefeito Ozano Brito participou na tarde da última quarta-feira (07/10) de uma homenagem prestada pelo Ten Cel PM Chusa Júnior Comandante do Policiamento da Mata Sul do Estado aos Coronéis Ribeiro, Tenente Coronel Petrônio e Major Adelson que prestaram valorosos serviços às cidades nas quais estiveram locados durante longo período. O encontro aconteceu no restaurante Mania Caseira e serviu também como uma confraternização e reconhecimento pela redução na criminalidade nas áreas comandadas pelo comando da Mata Sul.

De acordo com Coronel Souza, em comparação a setembro de 2009 a criminalidade nessas regiões diminuiu pouco mais de 33,33%, um número bem representativo, “É um grande avanço e um número de grande relevância para todo o Estado”, disse Coronel Souza. Na oportunidade Ozano Brito também foi homenageado e teve como reconhecimento o apoio dado sempre que necessário a Polícia, “É uma satisfação receber esta homenagem e participar deste encontro com todas essas autoridades. É um dever de todos nós colaborarmos com o trabalho da polícia que é sempre constante e eficiente”, disse Ozano.

Confira as fotos












































Comments (0)

Enviar um comentário