PMAL - CPI inicia operação no interior do Estado

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) iniciou a operação “Alfa 3: Tempestade no Deserto”, nos municípios do interior do Estado. O foco da ação policial será a prevenção dos diversos tipos de delitos, principalmente homicídios e tráfico de drogas e armas.

O objetivo da operação, que contará com policiais militares dos batalhões Ambiental e Rodoviário, além da Companhia de Polícia Fazendária, é diminuir os índices de violência, otimizando as ações das três unidades especializadas.

De acordo com o comandante de policiamento do interior, coronel Valdir Pereira, as ações observarão as características, totalidade, aplicação, dinâmica e ação de presença da Polícia Militar. “Faremos um trabalho baseado nos princípios da universalidade, aplicação e continuidade do policiamento ostensivo”, frisou.A operação ocorrerá diuturnamente nos locais de maior incidência, com saturação das áreas consideradas mais críticas.

Fonte: http://www.pm.al.gov.br/intra/modules/news/article.php?storyid=1932

Comment (1)

Que Coronel é esse?(seu moita!) he,he,he parabéns meu amigo, estou muito orgulhosa dessa turma maravilhosa que só rendeu bons frutos!!!!!!um forte abraço da amiga Conceição.

Enviar um comentário