Aula Inaugural do Curso de Equitação Policial Militar - 2010

Amigos o Regimento de Polícia Montada - Dias Cardoso - realizará no dia 20 de outubro, às 09 horas, no auditório da Chesf, a aula inaugural do Curso de Equitação Policial Militar - 2010.

O curso contará com 15 (quinze) alunos entre oficiais e graduados, e destina-se a capacitar instrutores visando o treinamento do nosso efetivo para atuação na Copa das Conferderações 2013 e na Copa do Mundo 2014, aqui em Pernambuco.

Como não poderia deixar de ser, os Aspirantes 88 estão representados com 02 (dois) oficiais alunos, Marinho e Alexandre.

Contamos com a presença de todos os amigos.

Comandante cavalariano Meira, espora de ouro, esperamos você.



Comments (2)

Aos amigos Marinho e Alexandre meus parabens, que tenham sucesso neste renomando curso de policiamento montado. O cavalo nos propocionar alem da realização profissional a opotunidade de fazer amigos, pois consegue reunir pessoas de diferentes credos e classe social. A equitação nos traz alem dos beneficios fisicos mais acima de tudo mental. São sensações agradaveis que nos leva a esquecer o extresse e tornar a vida profissional muito mais agradavel. Qual tive o previlegio de implatar o policiamento montado em minha policia ainda como aspirante e depois conseguir fazer o curso de equitação em 1990, ao chegar montava de segunda a sabado e aos domingos eu montava para descontrair. o mundo do cavalo é outro. Meus sinceros parabens.
Meira- PMSE

Sucesso aos dois amigos que ADORO!!!!! Cheiro, Conceicao.

Enviar um comentário