23º BPM Realiza Operação Avalanche

No Último final de semana o Comando do 23º BPM (Afogados da Ingazeira) mais uma operação de grande impacto – A Operação Avalanche. Durante a operação foram apreendidas 04 armas de fogo sendo 03 armas longas (sendo 02 artesanais e uma espingarda de cartucho) e 01 arma curta (revolver) além de 11 armas brancas (facas, canivetes e facões). Foram também realizadas a autuação em flagrante de 03 pessoas, confeccionados 03 encaminhamentos por ato infracional e 02 termos circunstanciado de ocorrência (TCO).

As equipes concentraram esforços nas abordagens a pessoas e veículos que resultaram na vistoria de 632 veículos e 2.283 pessoas.

Participaram da operação efetivos do GATI do 23º, 3º e14º BPM, 1ª e 4ª CIPM. A equipe da ROCAM do 23º BPM, Transito do 3º e 14º BPM, CIOSAC, serviço reservado do 23º BPM, todos os efetivos lançados ordinariamente na AIS 20 além de uma equipe itinerante da Polícia Civil.

A operação aconteceu simultaneamente nas três companhias de polícia com maior impacto em Afogados da Ingazeira, Tabira, São J. Do Egito, Carnaíba e Solidão (esta última em função das festividades da padroeira do município).

O Major Alexandre Gomes, subcomandante do 23º BPM foi o responsável pela coordenação geral, e contou a participação do Dr. Artur Praxedes (Delegado Regional), Cap Ivaldo (cmt1ª com), Ten Nunes e Myrellle, Dr. Ubiratan (Delegado Seccional de Tabira), Cap Brandão e Ten Aristóteles (Ciosac) e Ten Santos (GATI 3º BPM).Foram empregados ao longo dos três dias que durou a operação 265 policiais militares, 07 policiais civis e 29 viaturas (sendo 07 motocilcetas).

Comments (0)

Enviar um comentário