Dica do Filme do final de Semana


A dica do Blog Asp 88 do final de semana é para o filme sobre a Rota - Rondas Ostensivas Tobias Aguiar da Polícia Militar de São Paulo.

Este filme, Rota Comando, traz uma visão realista da atividade policial, diferente do que foi relato pelo livro Rota 66 do jornalista Cacos Barcellos.

Segue um breve resumo do filme e bom final de semana.

Rota Comando é um filme brasileiro de 2009. Dirigido pelo diretor estreante Elia Júnior. É Baseado em fatos do livro "Matar ou Morrer" do ex-Capitão da ROTA e hoje deputado estadual por São Paulo Conte Lopes .

O Filme é inspirado em fatos reais e enfatiza as principais ocorrências da ROTA na cidade de São Paulo, e conta a história das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar
- ROTA, combatendo o crime.

A história gira em torno de uma perseguição, bandidos atiram contra policiais e no confronto a morte de um marginal que tinha várias passagens pela polícia. Na sequência a trajetória de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime em São Paulo.

A Trilha Sonora, foi composta pelo cantor ex- RPM
, Paulo Ricardo e pelo guitarrista do Sepultura Andreas Kisses.
















Comments (2)

Gosto muito do trabalho de voces ai nas ruas de SP vcs pra mim e a melhor policia do mundo sou um adimirador de vcs sou mineiro mais acompanho vcs pela tv ja tenho o filme rota comando vcs sao homens fieis pra levantar no bandeira nacional com orgulho parabens pelo trabalho de vcs.....

O que mata a segurança é a falta dela, bem que benefícia poucos.

Enviar um comentário