Botequim da Hora - Confraternização

Amigos conforme combinado nossa confraternização dos aniversariantes de junho e julho será nesta sexta-feira dia 30, no Botequim da Hora, situado na Rua da Hora, n° 348, no bairro do espinheiro, a partir da 13 horas.

Desta vez, a pedidos e sempre preocupados com o trabalho de Tico e Teco de Conceição na hora de fechar a conta, utilizaremos comandas individuais para facilitar. Ceça fica tranqüila KKK













Para ajudar a chegar ao local estamos colocando o mapa.
















Reimine
! olhe bem para não se perder.

Teremos uma boa cerveja gelada e para os que não apreciam, diga-se Henrique, a velha coca-cola.

Pessoal! Estamos oferecendo um prêmio especial para o Asp 88 que conseguir levar para a confraternização ele, Jucelino (L M).

Esperamos contar com todos, inclusive os alagoanos e o principal representante de Sergipe, Meira.

Comments (4)

Fico muito feliz em perceber que todos por ai estam bastante unidos, em falar em Jucelino, creio que quem sabe ele aparece e dar um tostão da voz imponente que tem!Quanto o homem chamado cavalo (MEIRA), agora ele é o homem que chama os pombos! Grande criador de pombos correios! Um forte abraço a todos! Quanto a Conceição por favor não deixem nossa amiga de cabelos brancos, paguem suas contas!! Luiz Antonio HONORATO

Lamento informar não poder comparecer a este grandioso ato alcoolêmico. O serviço chama-me à responsabilidade aqui pelas terras do Pajeu das Flores.

Esse problema todinho por causa do cartão de Chicó!!!!! pelamordedeusssssssssss ajudem uma loira balsaquiana a preservar seus dois únicos neurônios...ainda quero informar que o óculos era de Josué!!!he,he,he.

Amigos Asp 88, sinto invenja de vcs, turma unida, sempre se confraternizando, pena que isso não acontece aqui,obrigado pelo convite, se pelo menos um amigo aqui da PMAL, se prontificar a ir comigo estarei ai , caso contrario deixarei para uma proxima oportunidade mas com certeza nos veremos se Deus quiser, um abraço do VILELA.

Enviar um comentário