Aspirantes 88 Assumem Comando de OME

O Blog Asp 88 divulga com os amigos as mudanças de comando nas OMEs da PMPE e do CBMPE.

Na PMPE esta assumindo o comando do 20° BPM - BATALHÃO CORONEL PM OLINTO DE MELO VIANA - o Ten Cel PM Petrônio Chagas, o 20° BPM fica sediado na cidade de São Lourenço da Mata e a Maj PM Conceição o comando da 3ª CIPM - COMPANHIA INDEPENDENTE TENENTE PM TEOFANES FERRAZ TORRES FILHO, a qual fica sediada em Santa Cruz do Capibaribe.

Já no CBMPE o Ten Cel BM Reimine assumirá o comando do 1° Grupamento de Incêndio, responsável pela área da capital.

A todos os amigos desejamos sucesso na nova missão e que Deus os proteja.

Boa sorte.

Confira os atos

PORTARIA DO SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIALO Secretário de Defesa Social, no uso de suas atribuições e atendendo proposta do Comandante Geral da PMPE, resolve:
Nº 1429, DE 22JUL2010 - Designar o Tenente Coronel PM Petrônio Luiz Chagas da Silva, matrícula nº 1870-8, para exercer a função de Comandante do 20º BPM, símbolo GEC, da Polícia Militar de Pernambuco/SDS, a contar de 01 de agosto de 2010.
Nº 1443, DE 22JUL2010 - Designar a Major PM Maria da Conceição Antero Pessoa, matrícula nº 1857-0, para exercer a função de Comandante da 3ª CIPM, símbolo GEC-1, da Polícia Militar de Pernambuco/SDS, a contar de 01 de agosto de 2010.

Comment (1)

Meus amigos muito feliz em perceber o progresso de todos por ai! Desejo felicidades a todos "Petronio,Amiga Conceição e a você Reimine". Saibam todos vocês que sempre teram um lugar especial em meu coração, voces fazem parte de minha História! Um forte abraço! luiz Antonio Honorato

Enviar um comentário