3ª CIPM Intensifica Ações Policiais em Santa Cruz do Capibaribe

Na última sexta feira, dia 15 de outubro, uma força tarefa conseguiu prender dois assaltantes na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, um trio da ROCAM abordou João Teixeira da Silva, de 46 anos de idade. Ele estava em um carro Golf de cor vermelha, que teria sido roubado na cidade de Toritama. Ao ser indagado, o imputado revelou ter comprado o carro a seu filho, Wilames Cosmo Bezerra da Silva, de 21 anos de idade, residente na Rua Serafim Gonçalves da Silva, no bairro Nossa Senhora da Conceição, também em Santa Cruz.

A equipe comandada pelo Soldado da PM Anderson juntamente com uma equipe do GATI comandada pelo Cabo Mendes, e o efetivo da Seção de Inteligência da 3ª CIPM, se dirigiram até o endereço informado e prenderam o jovem. Na ocasião os policiais encontram duas espingardas cal 12, sendo uma delas de repetição. Em seguida os Policiais foram em busca do comparsa de Wilame que é mototaxista. Com muita eficiência o efetivo conseguiu prender José Eudson de Lima, de 25 anos de idade. Clebinho como é mais conhecido, reside na Rua José Rivaldo de Farias, no bairro Neco Aragão, na Capital da Sulanca.

Na residência do elemento foram encontrados mais dois revolves cal 38. Os envolvidos foram lavados para a DEPOL da cidade, onde o senhor João Teixeira, confessou ter uma arma em sua residência, a Major Conceição comandante da 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com a equipe do GATI foram até a casa dele e encontraram uma espingarda cal 36. Ainda na operação foi apreendido um facão; mais de 20 cartuchos de 12 e varias munições de revolver cal 38.Outro ponto a destacara é que toda operação teve a participação da Major Conceição, que mostra mais uma vez que veio fazer a diferença.

Comments (0)

Enviar um comentário